terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"uiha"!!!


Queria mandar um abraço a todos os que produziram textos. Todos belíssimos e cheios de garra literária. Penso que este lugar é mesmo para nós, gente crescida, "de uma certa idade", com algumas folhas já amarelecidas, alguma patine, mas  ainda capazes de tanta coisinha! Sabem que isto hoje de ler jornais está perigoso: lê-se alguns títulos e cai-se para o lado...Televisão, "uiha"!!! - como se diz lá em cima: por isso, só nos resta esta escapatória para além dos (muitos) afazeres escolares. Mas, como me dizia há uns largos anos o meu amigo Diogo Alcoforado, se não arranjarmos um extra que nos compense as frustrações que apanhamos no ensino, estamos tramados: eu sei que tenho a Maria, o António Pedro e o Francisco, mas ainda não me dão a trela que eu preciso, a não ser a Maria que já discute comigo "as princesas" e "os irmãos Grimm"...

José Melo




Sem comentários:

Enviar um comentário